terça-feira, 4 de março de 2014

Campus EaD abre inscrição para professor pesquisador do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental

Logotipo IFRN Campus EaD

O Campus de Educação a Distância do IFRN torna público a abertura de inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de Professor Pesquisador para o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade a distância, em regime de 20 horas semanais presenciais de atividade. O concurso tem validade de dois anos contados a partir da publicação do resultado final do processo. A seleção é regida pelo Edital nº03/2014-DG/EAD/IFRN.

Está sendo ofertada uma (1) vaga para professor pesquisador. Podem submeter inscrição candidatos com qualquer graduação, mas devem comprovar que possuem curso de capacitação em educação a distância como, no mínimo, 120 horas; experiência mínima de um ano no magistério no ensino superior, e estejam em efetivo exercício no magistério da rede pública de ensino ou vinculados a programa de pós-graduação strictu sensu (mestrado ou doutorado).

As inscrições começam nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, e prosseguem até às 22h do dia 16 de março, exclusivamente, por meio do site do Campus EaD (http://portal.ead.ifrn.edu.br > Processos Seletivos). O candidato deve preencher integralmente o formulário de inscrição disponível. Em seguida, deve enviar eletronicamente o formulário juntamente com a documentação exigida para a prova de títulos, conforme item 3.3.

O processo seletivo consta de três fases eliminatórias: análise de currículo, entrevista e produção escrita no computador, versando sobre educação a distância relacionado com a área de atuação. O resultado parcial da fase 1 (análise de currículo) está prevista para ser divulgado até o dia 19 de março, no site do Campus EaD do IFRN.

Para conferir o edital completo e efetuar inscrição, acesse a Página do Processo Seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário