domingo, 9 de dezembro de 2012

VAGAS DO DIA 09/12/2012

Técnico de Meio Ambiente
Local: Niterói
Acompanhando e realizando relatórios diários de serviços de Supressão
Vegetal; Chance de efetivação.
Oferecemos salário de Mercado mais Beneficios como: VT + VR e SV.

Os interessados deverão enviar seu curriculum para engeer.vagas@gmail.com com o assunto Técnico em Meio Ambiente/Niterói.
Envie o mesmo em corpo de mensagem, os que estiverem em anexo serão banidos de nosso e-mail.


Encarregado de PCP
Requisitos:
- Profissional com Ensino Superior completo.
- Disponibilidade de trabalhar/ residir em Ituverava-SP.
Responsabilidades:
- Cumprir regras de segurança referentes à prevenção de acidente de trabalho, doenças ocupacionais, proteção ao meio ambiente e qualidade de acordo com a política de EHS e Qualidade da empresa. Gerar as necessidades de compras obedecendo aos leads times estabelecidos por suprimentos.
- Efetuar a comunicação com fornecedores de forma objetiva e eficaz, garantindo entregas pontuais e comunicando eventuais dificuldades. Operar o Sistema ERP – Garantindo ordem de produção, solicitações de compras, pedidos de remessa para industrialização, movimentos produtivos e extrair consultas e relatórios.
- Efetuar a manutenção de cadastro de produtos no ERP. Definir o calendário de produção, contemplando volumes diários, recebimento de componentes, profissionais envolvidos, demais recursos.
- Apresentar boletim informativo contemplado a eficiência da fabrica baseado no levantamento de dados do período finalizado (mensal). Manter adequado o nível de estoque de matérias-primas e embalagens no armazém.
Salário: R$4.200,00
Local da Vaga: Ituverava – SP
Cadastro no LINK

Analista de Gestão Ambiental
Requisitos:
- Ensino Superior em Gestão Ambiental ou Biologia completo.
- Conhecimento em gestão ambiental, gestão de resíduos, legislação ambiental, auditoria interna e externa, ISO 14001.
- Informática avançada e disponibilidade de horário.
Local da Vaga: Sorocaba – SP
Cadastro no LINK

Coordenador de Segurança e Meio Ambiente
LATAM
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Engenharia (Química, Ambiental, Segurança do Trabalho, Industrial), afins.
- Técnico em Segurança do Trabalho.
- Desejável Pós-Graduação em Meio Ambiente.
- Curso de Auditor de sitemas EHS.
- Bom relacionamento interpessoal do chão de fábrica à área internacional da empresa, liderança, boa comunicação e dinamismo.
- Conhecimentos em procedimentos e requisitos legais das normas ISO 14000 e 18000, bem como legislação ambiental junto a órgãos públicos (CETESB).
Responsabilidades:
- Atuará na região da América Latina junto às áreas de Segurança do Trabalho, Meio ambiente e Saúde Ocupacional, coordenando o planejamento e a implantação de metas e objetivos pré-estabelecidos.
- Criará novos KPIs e monitorará os já existentes através de relatórios gerenciais para suporte à tomadas de decisão inerentes às estratégias da empresa.
- Será responsável pelo budget das áreas de Saúde Ocupacional, Segurança e Meio ambiente para toda a América Latina, bem como o cumprimento da legislação vigente em cada país.
Benefícios: Assistência médica/ odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Refeitório, Vale transporte, ônibus fretado entre outros.
Local da Vaga: Sorocaba – SP
Cadastro no LINK

Analista de Meio Ambiente
Requisitos:
- Conhecimento de Sistemas de Gestão Ambiental.
- Conhecimento de leis, decretos, resoluções e portarias do Meio Ambiente no âmbito Municipal, Estadual e Federal.
- Disponibilidade para residir na cidade de Canaã dos Carajás/PA.
- Atuação no Projeto Ferro Carajás S11D (VALE), na cidade de Canaã dos Carajás/PA, tendo como responsabilidade a análise, implantação e manutenção do controle do meio ambiente, atuando junto a todas as áreas, a fim de asegurar o cumprimento dos procedimentos e indicadores de controle ambiental.
Salário: A Combinar
Benefícios: Alojamento, Alimentação, Assistência Médica, Seguro de Vida.
Local da Vaga: Canaã dos Carajás – PA
Cadastro no LINK

Coordenador de QSMS
Requisitos:
- Buscamos por um profissional com Superior Completo em Administração, Ciências Náutica/​Máquinas e/​ou Engenharia.
- Mínimo 3 anos de experiência em coordenação/​ gerência.​ Facilidade e capacidade de liderança, organização e negociação além de conhecimentos nas legislações de QSMS pertinentes.​
- Inglês fluente é mandatório.​
Responsabilidades:
- Gerenciar e melhorar o sistema de qualidade, segurança e meio ambiente a bordo das embarcações. Planejar e atuar em auditorias internas e externas. Coordenar os procedimentos de emergência.
- Atuar como Pessoa Designada (PDT) e como Oficial de Segurança da Companhia (CSO) de acordo com o código ISPS. Garantir a operação segura das embarcações e ser o ponto de contato entre a gerência e o pessoal de bordo.
- Implementar e manter de forma efetiva o Sistema de Gerenciamento de Segurança da Companhia. Assegurar que quaisquer itens apontados durante uma auditoria, interna ou externa, sejam de fato solucionados.
- Investigar as não-conformidades levantadas, incidentes e acidentes e assegurar que toda medida corretiva seja adequada e eficaz.
Local da Vaga: Macaé – RJ
Cadastro no LINK

Especialista em SSMA
Requisitos:
- O profissional deve ter formação Superior em Engenharia com Pós-Graduação em área relacionada a SSMA e experiência como gestor desta disciplina em empresas com forte valor de Segurança do Trabalho.​
- Perfil hands on, facilidade de trânsito organizacional, autonomia, orientação a resultados e habilidade de gestão de pessoas.​
- Inglês e espanhol avançados e disponibilidade para viagens completam o perfil.​
Responsabilidades:
- Coordenar atividades de SSMA da planta e a implementação de programas prevencionistas.​ Identificar e monitorar os quesitos legais aplicaveis e padrões da empresa de acordo com o programa de SSMA.
- Interagir com órgãos regulatórios durante as inspeções de conformidade. Desenvolver, implementar e manter programas de SSMA, planos e procedimentos em concordância com requerimentos legais e da empresa.
- Servir como um recurso para treinamentos de SSMA. Conduzir investigações de incidentes e análises de causas. Supervisionar consultores e contratados para serviços de SSMA (atuar como agente de mudanças).
- Liderar os Técnicos de Segurança e Engenheiros de Meio Ambiente e Segurança da planta industrial. Coordenar a área de Medicina do trabalho das plantas com apoio do Médico do Trabalho da Unidade. Atuar como pilar no processo de adequação da NR12
Local da Vaga: Rio de Janeiro (RJ)
Cadastro no LINK

Engenheiro Ambiental
Requisitos:
- Formação Superior em Engenharia Ambiental.
- Profissional para trabalhar no Caju, Rio de Janeiro – RJ.
Local da Vaga: (Caju) Rio de Janeiro – RJ
Interessados que se encaixem no perfil acima devem encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@loganc.com.br .

Auditor de QSMS
Requisitos:
- Profissional com Ensino Superior completo.
- Coordenar o Sistema de Gestão Integrado – HSEQ da empresa baseando-se nas normas ISO. Implantar e manter o Sistema de Gestão da empresa em unidades novas e existentes. Liderar auditorias internas do Sistema de Gestão no Brasil.
- Apoiar a implantação de projetos globais na área de HSEQ. Mapear, melhorar processos e desenvolver ferramentas de gestão. Treinar usuários das Unidades de Negócios nas ferramentas de gestão (globais e locais).
- Consolidar indiacadores de HSEQ na preparação de Relatório Anual. Elaborar campanhas internas de saúde ocupacional, meio-ambiente e sustentabilidade. Treinar novos funcionários no Sistema de Gestão (Políticas, riscos e perigos, controles e ferramentas).
- Responder a questionários de clientes e demais partes interessadas. Acompanhar o tratamento de não-conformidades provenientes de auditorias, como definição de ações corretivas.
Horário: Período Integral
Regime de Contratação: Efetivo – CLT
Local da Vaga: Rio de Janeiro – RJ
Cadastro no LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário