quarta-feira, 17 de outubro de 2012

UFMT ABRE CONCURSO COM VAGAS PARA ENGENHEIRO AMBIENTAL


A Pró-Reitoria Administrativa – PROAD da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP, no uso de suas atribuições legais torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de 36 (trinta e seis) vagas nos cargos integrantes da carreira do Magistério Superior, sendo 20 (vinte) vagas para a classe de Professor Adjunto e 16 (dezesseis) para a classe de Professor Assistente.
Serão 10 vagas para o curso de Engenharia Agrícola e Ambiental, 2 para Agronomia e 2 para Zootecnia. As vagas para o curso de Engenharia Agrícola e Ambiental estão distribuídas nas áreas de Administração e Economia, Agrometeorologia, Energização Rural, Máquinas e Implementos Agrícolas, Topografia, Projetos de Máquinas Agrícolas e Máquinas Agrícolas, Construções Rurais, Recurso Hídricos, Controle da Poluição / Qualidade do Ar, das Águas e do Solo / Legislação Ambiental e Sistemas Elétricos de Potência/ Instrumentação e Automação.
O preenchimento da ficha de inscrição e a impressão do boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição serão efetuados SOMENTE PELA INTERNET, no endereço eletrônico.
O período de inscrições pagas (sem isenção do pagamento da taxa de inscrição) será das 8 horas do dia 05 de novembro de 2012 até às 23 horas e 59 minutos do dia 20 de novembro de 2012.
O edital da seleção encontra-se em anexo.
Fonte: www.aneam.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário