sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CURSO BÁSICO PARA CONCURSOS NA ÁREA AMBIENTAL


   

CURSO BÁSICO PARA CONCURSOS
NA ÁREA AMBIENTAL
Este curso aborda os conteúdos básicos exigidos no concurso público do Ibama e para outros órgãos ambientais (Inea, ANA, Secretarias Estaduais e Municipais) apresentando aos candidatos os principais temas exigidos nos editais.
VAGAS LIMITADAS
MÓDULO
PROFESSOR
Português I - Gramática
Dra. Carmen Lúcia
UERJ
Conservação da biodiversidade (ecologia)
A confirmar
-
Política e legislação de meio ambiente
Me. Jorge Rios
ABES / CEFET
Monitoramento e auditoria ambiental
Me. André Leone
INEA
Licenciamento ambiental
Me. Viviane Japiassú
UERJ
Preservação e conservação ambiental
Dr. Evandro Sathler
UFVJM
Recursos hídricos
Me. Jorge Rios
ABES / CEFET
Português II – Compreensão de textos e redação
Dra. Carmen Lúcia
UERJ
Atualidades Ambientais
Me Viviane Japiassú
UERJ
Controle da qualidade ambiental e remediação ambiental
Me. André Leone
INEA
Coordenação: Profª Viviane Japiassú                       Supervisão Geral: Prof Jorge Rios

LOCAL E HORÁRIO
Local: Clube de Engenharia - Av. Rio Branco, 124, 18° andar – Centro - Rio de Janeiro (esquina com Rua 7 de Setembro - Perto Metrô Carioca).
Horário: Sábados de 8h às 18h.

CONTATO: Telefone: (21) 2178-9261 / 8662-2884 (Lenice)       

MATERIAL: Apostilas, testes e algumas provas de concursos em meio digital.

CUSTO: Preço por módulo: R$ 180,00
Preço total: R$1.800,00 (Desconto de 15% para pacote completo / Parcelamento em 3x sem juros).

INSCRIÇÃO E PAGAMENTO
A inscrição deverá ser realizada através de pagamento e preenchimento de ficha de inscrição.
O pagamento deverá ser realizado no ato da inscrição.
SERÁ CONSIDERADO INSCRITO O ALUNO QUE REALIZAR O PAGAMENTO E PREENCHER A FICHA DE INSCRIÇÃO.





OBS.: A Coordenação se reserva o direito de dirimir todas as dúvidas técnicas e administrativas sobre o funcionamento dos cursos. Não havendo número suficiente de inscritos o MÓDULO SERÁ CANCELADO.

Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir