segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ANA recebe propostas do edital para gestão de recursos hídricos na construção civil até 5/12


25/11/2010
A Agência Nacional de Águas lançou edital para seleção de propostas de entidades privadas sem fins lucrativos para o desenvolvimento de ações em apoio à gestão de Recursos Hídricos no setor da Construção Civil.
O objetivo do projeto "Desempenho e Inovação de Sistemas e Componentes para Uso Eficiente de Água em Edifícios"  é desenvolver ações voltadas ao uso racional da água em suas múltiplas aplicações promovendo a adoção de medidas que minimizem perdas e maximizem a eficiência, o uso racional da água e sua reutilização.
Será oferecido apoio técnico e financeiro, por meio de convênio, ao desenvolvimento de projetos pilotos ou demonstrativos e a experiências que visam ao uso racional da água em suas múltiplas aplicações e sejam práticas que possam ser adotadas como difusoras e multiplicadas nas bacias hidrográficas.
 A chamada pública ocorre entre 19 de novembro e 5 de dezembro de 2010. As propostas deverão ser apresentadas por intermédio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse SICONV:https://www.convenios.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário